Atletas de São Miguel têm desempenho espetacular e Municipal de Campo começa com muitos gols

0

Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo tiveram um desempenho espetacular neste final de semana em diversas competições.

Medalhas foram conquistas no ki-boxe, na corrida de rua, circuito regional de futsal, máster de handebol e, de quebra, teve acesso no vôlei masculino. Além disso, foi realizada a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Taça Osmar Del Castanhel.

A equipe KI-BOXE TOP-10 CTGS, participou da VI edição do Capitão Fight, evento realizado em Capitão Leônidas Marques com 110 atletas e 55 lutas, categorias sub-12 e sub-15. São Miguel do Iguaçu conquistou 04 medalhas de ouro, 03 de prata e 01 de bronze.

Medalha de ouro para os atletas Paulo Correia, Daniel Anastácio dos Santos, Paulo Gabriel Correia da Silva e Pedro Henrique Willian Ramos. Prata para Vitor Manuel, Marcos Antônio e William Ramos e bronze para Gean Lopes.

A equipe, conduzida pelo diretor e técnico Gilbertto Santtos e o preparador físico Leonardo Cardoso, agora se prepara para o Campeonato South América Iska Championship Kickboxing. O evento será em São Miguel do Iguaçu nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Os atletas do voleibol masculino sub-19 participaram do Campeonato Paranaense da categoria e conseguiram o acesso para a série B do certame. “A competição foi top e os meninos jogaram muito”, festejou o técnico Álvaro Depiné. A primeira rodada da série B será de 12 a 14 de abril, em Pato Branco.

Já as atletas do voleibol feminino foram para Guaraniaçu participar da Copa Integração, categoria sub-15. Ficaram 8º lugar.

A equipe do ‘São Miguel Runners’ trouxe medalha de prata e bronze na corrida de rua realizada em Foz do Iguaçu. Ana Maria Toniazzo conquistou o 2° lugar na categoria feminino de 60-64 anos e Iago Brizola garantiu o 3° lugar na categoria masculino de 30-34 anos.

Os atletas do futsal conquistaram medalha de bronze, em Cascavel, no Circuito Oeste masculino e feminino, sub-17, primeira etapa. Os atletas Derick Allan Borges e Yamila Corvalan receberam troféu de destaques da competição.

O time de handebol masculino máster ‘Velho Oeste’ conquistou a medalha de bronze no I Torneio da cidade de Cambé-PR. Quatro equipes participaram da competição.

As equipes masculinas e femininas do vôlei gigante disputaram a 1ª etapa do Circuito em Medianeira. Os times jogaram contra Missal, Itaipulândia e Medianeira e perderam seus jogos. A próxima etapa é dia 12 de abril, em Itaipulândia.

O Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Taça Osmar Del Castanhel, competição organizada pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, teve a primeira rodada no final de semana com os seguintes resultados:

Local: Campo Comercial
Aspirantes – Agrocampo/União Comercial 04 x 02 Aceti Ipiranga
Titulares – União Comercial/Agrocampo/Império do Chopp 03 x 03 Aceti Ipiranga

Local: Campo da comunidade Santa Cruz do Ocoí
Aspirantes – Santa Cruz/Raimundi/De Toni Energia Solar 05 x 00 Santa Rosa do Ocoí
Titulares – Santa Cruz/ Raimundi/De Toni Energia Solar 04 x 01 Santa Rosa do Ocoí

Local: Campo da comunidade Santa Rita
Aspirantes – Santa Rita Futebol Clube 03 x 02 Grêmio Esportivo Avaí São Jorge/ Casarão Bebidas/Kipão/Frigonzatti
Titulares – Santa Rita Futebol Clube 03 x 01 Grêmio Esportivo Avaí São Jorge/ Casarão Bebidas/Kipão/Frigonzatti

Devido a comemoração da Páscoa no próximo domingo, 31, a 2ª rodada será realizada no dia 07 de abril, com seguintes confrontos:

Local: Campo do distrito São Jorge