O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está desenvolvendo a campanha ‘Adote um Sonho 2022’, que recebeu cartinhas escritas pelas crianças ao Papai Noel e que podem ser adotadas pela comunidade até a próxima quinta-feira, dia 22.

As crianças estão colocando suas cartinhas no Correio do Noel, instalado na casinha do Papai Noel, no gramado atrás da prefeitura, e qualquer pessoa pode adotá-las e ajudar a realizar um sonho.

“Os pedidos das crianças, em sua maioria carentes, revelam histórias de vida muito comoventes e variam de brinquedos, material escolar, cestas de doces e alimentos”, conta a diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias.

As cartinhas estão para adoção no Centro Cultural Avelino Antônio Vieira, até quinta-feira, 22, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 até às 17h00. Maiores informações pelo 3565-8147.

“O Natal dos Sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade”, completou a diretora.