Definida a programação do 2º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu definiu a programação do 2º Arraiá Junino, que será realizado nesta sexta-feira e sábado, dias 30 de junho e 01 de julho, no calçadão ao lado da prefeitura.

O evento contará com uma programação repleta de atrações para todas as idades, com barracas de comidas típicas, que oferecerão um delicioso cardápio junino, além da tradicional pescaria e brinquedos infláveis para a diversão das crianças, apresentações de quadrilhas juninas, escolha do casal Sinhá e Sinhô Infantil e da Terceira Idade e muito mais!

Confira a programação:

Sexta-feira, 30 de junho:

18h00 – Abertura das barracas
20h00 – Cerimonial de abertura e apresentação da Quadrilha Ginástica Rítmica
20h30 – Desfile coletivo dos casais Sinhá e Sinhô Infantil e Terceira Idade
21h00 – Resultado e premiação dos casais eleitos
Show Banda Movimentos

Sábado, 01 de julho:

17h00 – Abertura das barracas
20h00 – Apresentação da Quadrilha do balé
20h30 – Quadrilha das Escolas e CMEI’s
Show Banda Movimentos

Inclusive, continua aberta a votação para escolha dos casais Sinhá e Sinhô Infantil e Terceira Idade. O concurso conta com o apoio de empresas do município por meio de uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI).

A votação acontece exclusivamente no site da prefeitura. É só acessar a página principal, clicar na opção ‘Sinhá e Sinhô Votação’ e clicar no concurso que quer votar. Na sequência é só escolher o casal e confirmar a escolha.

A votação poderá ser realizada até as 21h00 do dia 30 de junho.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL