As atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistaram importantes títulos no último final de semana. O futsal feminino foi campeão no 29º Regionalito de Missal e as atletas do vôlei de praia venceram Circuito Oeste, em Foz do Iguaçu.

No Regionalito de Missal, o futsal feminino decidiu o título com a equipe de Medianeira na noite de sábado, 25. Após empate em 03 x 03 no tempo normal, a equipe são-miguelense venceu nos pênaltis por 03 x 02 e conquistou o 1º lugar. De quebra levou ainda o troféu de goleira menos vazada (Brenda Rios de Souza) e artilheira (Luana Neres Krestsmann) da competição. O futsal masculino perdeu nos pênaltis para a equipe de Vila Marina de Foz e ficou com o vice-campeonato.

São Miguel do Iguaçu termina com a conquista de três títulos no 29º Regionalito de Missal: bocha, bolão e futsal feminino. Um vice com o futsal livre e 4º lugar com o futsal veterano.

No Circuito Oeste de Vôlei de Praia, que foi disputado em Foz do Iguaçu, foram dois títulos. As atletas Marizete da Silva Nunes Ortiz e Eliandra Borghezan (dupla Mari/Eli) no máster e o quarteto Jane Beatriz Vier, Eliandra Borghezan, Marizete da Silva Nunes Ortiz e Andrea Herzog do Nascimento ( Zila/Jane/Eli/Andrea), conquistaram o ouro.

A equipe se prepara para representar o município ‘Bem Verão no Parque’ nos dias 25 e 26 de março, em Capanema-PR.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes, parabeniza os atletas que representaram tão bem o município nessa tradicional competição em Missal e no vôlei de praia em Foz. “Nossos atletas mostraram força, garra e determinação, por isso, parabéns a todos”, completou Adaltro.