Governo Municipal prepara muita alegria e animação para o 2º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está preparando a realização do 2º Arraiá Junino, que promete trazer muita alegria e animação, tradicionais nas festas juninas. O evento será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, no calçadão ao lado da prefeitura, e contará com uma programação repleta de atrações para todas as idades.

Uma das grandes atrações do evento será a presença de barracas de comidas típicas, que oferecerão um delicioso cardápio junino. Além disso, haverá a tradicional pescaria e brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

A animação musical ficará por conta da Banda Movimentos, diretamente do Rio Grande do Sul. Com seu repertório variado e contagiante, a banda promete animar as duas noites do Arraiá Junino, embalando os presentes com ritmos típicos e contagiantes.

Outro destaque do evento serão as apresentações de quadrilhas juninas. As equipes da ginástica rítmica, balé e das escolas e CMEI’s participantes estão preparando coreografias especiais, que encantarão o público presente.

Além disso, haverá o desfile e a escolha da sinhá e sinhô infantil, com a participação de crianças com até 11 anos, e da sinhá e sinhô da Terceira Idade, valorizando todas as faixas etárias. Eles contarão com apoio das empresas do município, por meio de uma parceria com Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI).

O prefeito Boaventura Motta, destacou que o evento será voltado para toda a família, resgatando a alegria e a tradição das festas juninas. ‘Serão duas noites de muita diversão, música, dança e sabores típicos, em um ambiente seguro e acolhedor. Esperamos todas as famílias são-miguelenses nesse evento que está sendo preparado com muito carinho’, convidou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, E MIDIA SOCIAL