De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar a 1ª Copa São Miguel de Futebol de Campo, na categoria livre, visando ampliar o calendário de competições no município.

O torneio será exclusivo para participação de equipes da cidade e tem início previsto para o dia 05 de março. Os times participantes serão divididos em dois grupos (Série Ouro e Série Prata) e se enfrentarão dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta, com os dois melhores avançando para a final de cada chave.

As fichas de inscrição podem sem retiradas e entregues até o dia 27 de fevereiro no departamento de Esportes, localizada em anexo ao ginásio Joelson Marcelino, na Rua Fernando Ferrari, s/n. Cada equipe poderá inscrever até 22 jogadores e 3 integrantes da comissão técnica, sendo destes, no máximo 3 atletas de fora do município.

‘Jogadores da casa’ deverão comprovar vínculo com o município apresentando o título de eleitor, com registro de no mínimo 3 meses, ou por meio de vínculo trabalhista com empresas da cidade. Moradores de São Miguel do Iguaçu precisam apresentar comprovante de residência e cópia da Carteira de Trabalho com registro feito há pelo menos 3 meses. Já moradores de outras cidades que trabalham em São Miguel devem apresentar a cópia da Carteira de Trabalho assinada a pelo menos 1 ano.

Proprietários de imóveis no município que moram em outra cidade, que tenham a escritura a mais de um ano, também poderão ser inscritos como ‘atleta da casa’.

Os detalhes finais da competição serão definidos no Congresso Técnico, que será realizado no próximo dia 01 março, as 19h00. Mais informações podem ser obtidas no departamento de Esportes pelo telefone: (45) 3565-8177.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade