Município recebe emenda de R$ 600 mil e discute novos investimentos com o secretário Sandro Alex

0

O município de São Miguel do Iguaçu recebeu uma emenda federal de R$ 600 mil de recursos livres para investimentos no município. A confirmação aconteceu durante visita do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná (SEIL) e deputado federal licenciado Sandro Alex, ao gabinete do prefeito Motta, na tarde da última sexta-feira, 26.

A visita foi acompanhada pela equipe do Governo Municipal, que aproveitou para alinhar novos investimentos para o município, buscando o intermédio do secretário tanto no Estado como também na União.

Entre as pautas levantadas, foi apresentada a necessidade de aquisição de uma ambulância UTI Móvel, um caminhão para agricultura e também discutida a possibilidade de obtenção de recursos para pavimentação entre o distrito São Jorge a comunidade Linha Marfim.

O prefeito Boaventura Motta celebrou a destinação da emenda, ressaltando que os recursos serão utilizados para adquirir a UTI móvel. Também reforçou a representatividade do Sandro Alex para o município. ‘Ficamos felizes com a visita do deputado federal que veio trazer mais recursos. Ele está feliz com a votação que fez em São Miguel e está trazendo grandes investimentos para o nosso município, meu muito obrigado a todos!’

Sandro Alex enfatizou a seriedade com que o município está sendo administrado, o que facilita a busca por recursos para investimentos em todas as áreas. ‘A Administração de São Miguel do Iguaçu é uma referência no Paraná devido à seriedade no trato com o dinheiro público, e isso se reflete nas obras que estão sendo realizadas, afirmou.

Aproveitando a oportunidade, ele fez questão de agradecer a expressiva votação que obteve no município, sendo o deputado federal mais votado, com 2.375 votos. ‘Agradeço pelo apoio e sempre que estiver aqui, buscarei trazer recursos e investimentos, pois é minha obrigação e tenho muito orgulho de cumprir esse papel junto com vocês’, expressou sua gratidão.

O vice-prefeito Claudio Rodrigues reforçou a necessidade de investimentos em todas as áreas e que o apoio dos parlamentares é essencial. ‘Somente com recursos próprios não dá para executar todas as obras que o município necessita. Precisamos desse apoio e o Sandro Alex é um grande representante do nosso município!’, destacou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL