Município vai receber mais R$ 700 mil em recursos do Estado por meio do deputado Hussein Bakri

O município de São Miguel do Iguaçu vai receber mais R$ 700 mil em recursos do Governo do Estado para investimentos nas áreas da Saúde e sinalização de trânsito do município.

A confirmação da verba aconteceu durante um encontro realizado na manhã do último sábado, 29, na sala de reuniões da prefeitura, entre a equipe do Governo Municipal e o deputado estadual Hussein Bakri, que está intermediando os recursos.

Do montante total, R$ 250 mil serão destinados à aquisição de uma ambulância nova, enquanto R$ 150 mil serão utilizados para a reforma de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Outros R$ 300 mil serão destinados para a sinalização viária do município, contribuindo para uma maior segurança no trânsito.

‘Esses recursos serão de grande importância para São Miguel do Iguaçu, proporcionando grandes melhorias para a nossa população. A ambulância nova e a reforma da UBS irão contribuir para um atendimento de saúde mais eficiente e de qualidade, enquanto a sinalização viária trará mais segurança e conforto para todos’, destacou o prefeito Boaventura Motta.

Além da confirmação desses novos investimentos, também foi discutido o andamento de outros projetos que tiveram recursos que destinados pelo deputado para o município.

Entre os recursos confirmados anteriormente, está o repasse de R$ 650 mil para a construção da UBS Paraguaçu, que aguarda a finalização de trâmites burocráticos para início da obra, licitada em R$ 1,45 milhão, e também o repasse de pouco mais de R$ 411 mil para mais uma etapa de pavimentação asfáltica no Parque Industrial, que teve a licitação lançada na última semana.

Além disso, estão em fase de desenvolvimento dos projetos a construção do Condomínio do Idoso, melhorias no Lago Municipal, construção de um campo de grama sintética do programa Meu Campinho e mais investimentos no Parque Industrial.

‘Uma prefeitura com administração séria e com as contas em dia permite que possamos vabilizar muitos recursos. Temos muitos investimentos que já são realidade e, em breve, virá uma grande novidade para a área da Educação, que foi um pedido de prioridade do prefeito Motta e já estamos finalizando!’, destacou Hussein Bakri.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL