De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu informa que as equipes da CTMGEO Soluções em Tecnologia estão percorrendo as ruas da cidade e realizando o recadastramento imobiliário. As visitas estão sendo realizadas de segunda à sexta-feira, no horário das 08h00 às 18h00.

O trabalho visa à atualização de dados dos imóveis existentes no município, o chamado georreferenciamento. Esse serviço deverá durar de 03 a 04 meses.

Os recadastradores estão devidamente identificados com crachás e coletes. “Além disso, estão portando um celular com aplicativo da empresa CTMGEO”, completa Ana Luíza de Andrade, coordenadora do Setor de Engenharia da Empresa.

A coordenadora destaca que esse trabalho é importante para que se tenha conhecimento da evolução das edificações e construções do município. “É uma atualização visando melhorias futuras da cidade”.

Um dos recadastradores é Welinton Ângelo Garcia da Silva. Ele conta que o trabalho até aqui está tranqüilo e as pessoas estão recebendo bem as equipes. “Chegamos à residência e batemos palmas duas vezes fazendo a abordagem, posteriormente falando nosso nome e dizendo o que estamos fazendo no local. Na sequência realizamos o registro fotográfico dos imóveis”. Ele lembrou ainda que quando a equipe não encontra o morador em casa é deixado um bilhete informando que o pessoal vai retornar.

O georreferenciamento foi criado para se eliminar as falhas de levantamentos topográficos antigos, o que por vezes gerava áreas sobrepostas e grandes discussões jurídicas, além de cumprir as exigências da Lei 10.267/01.

Qualquer dúvida ou informação sobre o serviço, o munícipe pode entrar em contato com o fone/whats 3565-8109.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade